Página inicial > Notícias > Centro de Línguas > Projeto Centro de Línguas - Edital 02/2023 - Abertas 44 vagas para curso de Inglês Básico (nível 1) no Ifes Guarapari

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 17h19 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 18h17
O Ifes Guarapari, em parceria com a Semed, lança nesta terça-feira (04) o edital do processo seletivo para ingresso no curso de Inglês 1 para alunos da Semed.

O Centro de Línguas do IFES Guarapari abriu inscrições para o curso de inglês, destinado aos alunos dos 6° anos da Secretaria Municipal de Educação de Guarapari (SEMED). As inscrições começam no dia 04/04/2023 e vão até o dia 17/04/2023.  Serão ofertadas 44 vagas, distribuídas em duas turmas, totalmente gratuitas, para alunos que estão matriculados em qualquer uma das escolas da Semed.

O curso de inglês do Centro de Línguas é uma excelente oportunidade para os estudantes aprimorarem suas habilidades na língua. As aulas são dinâmicas e interativas, com foco na conversação, na compreensão oral, na leitura e na escrita.

As vagas são limitadas e exclusivas para os alunos do 6° ano da SEMED, por isso, é importante ficar atento aos prazos para não perder a chance de se inscrever.

Os módulos dos cursos de Inglês tem duração de um semestre. A cada semestre, o aluno progride para um novo nível. O módulo final tem previsão para terminar daqui a seis semestres.

Acesse o edital 02/2023 na página https://guarapari.ifes.edu.br/editais-centro-de-linguas para obter mais informações.

Antes de entrar em contato com o Centro de Línguas, verifique se sua dúvida já está sanada em nossa página: https://guarapari.ifes.edu.br/perguntas-frequentes-centro-de-linguas.

Caso, ainda assim, tenha dúvidas, elas devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail da Coordenação do Idiomas: idiomas.gua@ifes.edu.br

registrado em: ,