Página inicial > Notícias > Oportunidade para servidores e alunos do campus, Centro de Línguas abre cadastro de reserva para vagas em cursos de idiomas.

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 16h12 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 16h12
O Ifes Guarapari, em parceria com a Semed, lançou nesta quinta-feira (06) o edital para cadastro de reserva do processo seletivo para ingresso no curso de Espanhol 1 e Inglês 1.
Desta vez, servidores do campus, bem como alunos dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação do Ifes Guarapari poderão participar.
O intuito do Edital 14/2022 é prover uma lista de classificação, da qual poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem para a seleção de edital anterior de processo seletivo (o 13/2022, de 27 de setembro de 2022).

Vale lembrar que, para esse edital, as vagas serão classificadas por ordem de inscrição e são totalmente gratuitas para servidores ou alunos do campus Guarapari. Por isso, corra para garantir sua possível vaga!

O prazo para inscrições é até dia 16 de outubro de 2022, sem a cobrança de nenhum tipo de taxa, e deverão ser feitas exclusivamente on-line.

Os módulos dos cursos de Espanhol e de Inglês tem duração de um semestre. A cada semestre, o aluno progride para um novo nível. O módulo final tem previsão para terminar daqui a seis semestres.
O diferencial, dessa vez, é que o Curso de Espanhol está abrindo vagas pela primeira vez desde 2019. É uma oportunidade única, oferecida pelo Projeto de Extensão Centro de Línguas, em parceria com a Semed.
Acesso o edital 14/2022 na página https://guarapari.ifes.edu.br/projeto-centro-de-linguas​ para obter mais informações.

Antes de entrar em contato com o Centro de Línguas, verifique se sua dúvida já está sanada em nossa página: https://guarapari.ifes.edu.br/perguntas-frequentes-centro-de-linguas.
Caso, ainda assim, tenha dúvidas, elas devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail da Coordenação do Idiomas: idiomas.gua@ifes.edu.br