Página inicial > Editais do Centro de Línguas > Projeto Centro de Línguas - Edital 01/2024 - Vagas alunos Ifes

Projeto Centro de Línguas - Edital 01/2024 - Vagas alunos Ifes

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 14h58 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 16h38
Este edital contém inscrições abertas para seleção em dois cursos de língua inglesa: Leitura e Interpretação de Textos em Língua Portuguesa e Inglesa e Conversação 1 (nível C1). Desta vez, os cursos são voltados somente para alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, concomitantes, subsequentes, graduação e pós-graduação do IFES Campus Guarapari.

A classificação do(a) candidato(a) neste edital não garante direito à vaga no curso pretendido.

Inscrições até 21/02/2024

Resultado Preliminar das inscrições do Processo Seletivo - Centro de Línguas  - Edital 01/2024 (formato .pdf, 144kB) - publicado em 23/02/2024

Para pedidos de recursos, enviar e-mail com a solicitação para idiomas.gua@ifes.edu.br até o dia 26/02/2024.

Antes de entrar em contato com o Centro de Línguas, verifique se sua dúvida já está sanada em nossa página: https://guarapari.ifes.edu.br/perguntas-frequentes-centro-de-linguas .

DÚVIDAS SOBRE ESTES EDITAIS SERÃO TIRADAS PELO E-MAIL: idiomas.gua@ifes.edu.br