Página inicial > Notícias > Centro de Línguas > Resultado da oportunidade de Transferência de turmas no Centro de Línguas

Resultado da oportunidade de Transferência de turmas no Centro de Línguas

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 14h39 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h28

As turmas-alvo dos que foram deferidos estão prontas para receber os estudantes transferidos a partir desta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024.

O Centro de Línguas do Ifes Campus Guarapari concluiu o processo de transferência de turma para seus alunos. O resultado da seleção já está disponível para consulta no link abaixo e na página do Centro de Línguas, onde os candidatos podem verificar o status de suas solicitações.

Resultado da Oportunidade de Transferência de turmas - Centro de Línguas 2024-1.pdf (formato .pdf, 145kB)

Durante o período estabelecido (divulgação anterior), os interessados tiveram a oportunidade de solicitar a transferência até o dia 18 de fevereiro de 2024, visando a mudanças necessárias por motivos pessoais, como a de endereço ou ajuste de horário de estudo/trabalho. O processo de transferência oferece flexibilidade aos alunos, sendo uma chance para os estudantes que precisam realinhar suas agendas ou situações pessoais com as atividades do Centro de Línguas, de forma a garantir que possam aproveitar ao máximo suas experiências de aprendizado.

O Centro de Línguas reforça:

Estamos sempre à disposição para apoiar e orientar nossos alunos em sua jornada educacional. Reforçamos nosso compromisso em fornecer um ambiente de aprendizado inclusivo e adaptável, onde os alunos possam prosperar e alcançar seus objetivos acadêmicos e pessoais. Agradecemos a todos os alunos que participaram do processo de transferência e desejamos sucesso contínuo em sua jornada de aprendizado no Centro de Línguas.

Outras informações no site do Projeto Centro de Línguas, onde encontrará recursos adicionais sobre o Centro de Línguas e suas atividades.

registrado em: ,