Página inicial > Notícias > Vem aí mais um ciclo do projeto Pescaria de Saberes

Vem aí mais um ciclo do projeto Pescaria de Saberes

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 08h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 10h57

Será realizado, nos dias 17 e 18 de outubro de 2024, o segundo ciclo do projeto de Extensão "Pescaria de Saberes", coordenado pela professora Fabíola Chrystian Oliveira Martins, como um projeto do Núcleo de Educação Ambiental (NEA). O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de oficinas de Educação Ambiental e ações científicas, visando atender as solicitações da comunidade externa por estas atividades.

O segundo ciclo será realizado nas Escolas Cândido Soares Machado (dia 17/10/24, de 8h30min às 11h30min) e Manoel Rozindo da Silva (dia 18/10/24 de 8h às 16h) com a participação dos alunos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza. Ressalta-se que o primeiro ciclo foi desenvolvido no Parque Municipal Morro da Pescaria, sendo atendidas três escolas que fizeram visitas guiadas ao parque.

Apresentação do Projeto Pescaria de Saberes (formato .pdf, tamanho 142kB)

Para solicitar as ações do projeto na sua escola ou comunidade, entre em contato com o NEA do Ifes – Campus Guarapari, através do e-mail: nea.gua@ifes.edu.br