Página inicial > Notícias > Diversas atividades compõem a campanha "Setembro Amarelo" no Campus

Diversas atividades compõem a campanha "Setembro Amarelo" no Campus

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 11h58 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 12h25

Estudantes e servidores estão convidados a visitar o Mural interativo e participar das Vivências em Arteterapia & Escrita & Música.

Confira abaixo as ações programadas do dia 23 a 27/09/2024:

🖼 Mural interativo: Retire mensagens ou deposite seu desabafo nas caixas que estão colocadas abaixo do cartaz ao lado da sala A-110.

📆 23/09 (segunda-feira): Dia D vir de amarelo - Servidores e colaboradores estão convidados a vestir uma peça de roupa amarela, simbolizando a adesão à campanha.
Para os estudantes, haverá distribuição de folhetos e conscientização nas salas de aula.

📆 25/09 e 26/09 (quarta e quinta-feira) - Momentos de Vivências em Arteterapia & Escrita & Música, na sala A-308.
📝 Os encontros vão promover atividades de acolhimento a estudantes e servidores. Haverá 20 vagas para cada Vivência, que terá duração de aproximadamente 2 horas.
As inscrições são limitadas ao número de vagas.
💻📱Formulário de inscrição: https://forms.gle/H3uC3Nz8tA8MbvPC9

1 2

🎗Vale destacar que Setembro Amarelo é a maior campanha anti-estigma do mundo! Em 2024, o lema é “Se precisar, peça ajuda!”.

Estamos aqui! 🤗

Dúvidas e outras informações: procurar Christiane (Setor Pedagógico) ou Ana Paula (Comunicação).

==> Veja a divulgação das atividades no Instagram do Campus

Redigido por: Cooordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CCSE) e Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP).