Página inicial > Notícias > Resultado final do Edital 03/2024 da Assistência Estudantil

Resultado final do Edital 03/2024 da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2024, 17h12 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2024, 08h26

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) e Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil (CIAPAE) do IFES - Campus Guarapari torna público o resultado final do Edital 03/2024, da Assistência Estudantil.

Os alunos que tiveram os Auxílio(s) deferido(s) receberão os auxílios retroativo a partir de agosto de 2024. Os alunos que ficaram na suplência serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil, do Campus Guarapari, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Os alunos selecionados para o recebimento do Auxílio-moradia e/ou Auxílio-transporte deverão enviar mensalmente os recibos de moradia e/ou notas fiscais do transporte, conforme abertura mensal do formulário Google forms, da Assistência Estudantil.