Página inicial > Notícias > EVENTO ADIADO: Oficinas de Arte e Cultura Urbanas no Campus Guarapari

EVENTO ADIADO: Oficinas de Arte e Cultura Urbanas no Campus Guarapari

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 10h27 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 10h16

O evento, previsto para este sábado, dia 31 de agosto, será remarcado (ainda sem previsão de nova data).

DIVULGAÇÃO ORIGINAL:

Com o objetivo de incentivar o conhecimento de alguns movimentos de arte e cultura urbanas, o Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e o Núcleo de Produção Digital (NPD) vão promover quatro oficinas no Campus Guarapari do Ifes:

- Rimas e Batalhas de Rimas (com Lucão MC)
- Break - história, ritmo e passos (com Elcimar)
- Slam Poesia de Rua (com Caio Ruano)
- Grafite ou Pixo? (com Rafael Couto)

Os alunos inscritos terão a oportunidade de conhecer como esses movimentos de arte e cultura ocorrem, quais regras para as batalhas, como treinar e rimar, o que é poesia de rua e de onde surgiu, assim como desmistificar as histórias sobre o grafite e suas variações. Ao final, serão realizadas apresentações de poesias, exibição dos grafites produzidos e muita Rima!

ATENÇÃO: Os inscritos participarão de todas as oficinas, e as vagas são limitadas!

As oficinas acontecerão no sábado, dia 31 de agosto, de 8h às 12h. Para participar, os estudantes devem preencher o Formulário de inscrição (abre em nova janela).

Dúvidas e outras informações, favor procurar a Eliza Rodrigues no Napne, entre 14h e 19h.