Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ciências da Natureza convida ingressantes para o Projeto Boas-vindas 2024
Início do conteúdo da página

Ciências da Natureza convida ingressantes para o Projeto Boas-vindas 2024

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 11h08 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 13h19

A recepção dos(as) ingressantes do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN) acontece entre os dias 4, 5 e 6 de março, com diversas atividades envolvendo orientações e acolhimento. A proposta é oferecer aos calouros uma visão geral do curso e destacar as principais informações contidas no projeto pedagógico, além de apresentar a estrutura física do campus e proporcionar momentos lúdicos de integração.

 

Confira a programação do Projeto Boas-Vindas 2024 do curso Licenciatura em Ciências da Natureza (formato .pdf, tamanho: 86kB)

 

O projeto é realizado pela coordenação do curso em parceria com professores(as), veteranos e o Centro Acadêmico. "Esse evento simboliza tradicionalmente o início do ano letivo e visa receber os calouros do curso e compartilhar as informações necessárias para compreensão do funcionamento do Instituto, dos seus setores, de suas normas, além dos direitos e deveres dos estudantes, das atividades extracurriculares e demais informações relevantes para sua vida acadêmica. Sua programação é atenciosamente elaborada, envolvendo os representantes dos diversos setores do campus, incluindo a gestão, além dos alunos veteranos do curso.", destaca o coordenador, prof. Paulo Prezzotti,

 

Trote Solidário

 

A programação também conta com o Trote Solidário, com arrecadação de materiais de higiene a serem doados para o Recanto dos Idosos. A coleta será realizada na entrada principal do Bloco A, entre os dias 5 a 15 de março. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

Dúvidas e outras informações, entrar em contato pelo Direct do instagram do Centro Acadêmico: @cacinifes

 

IMG 20240228 WA0741    IMG 20240228 WA0742

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página