Página inicial > Notícias > Seleção de novos membros para o Núcleo de Relações Internacionais (NRI)

Seleção de novos membros para o Núcleo de Relações Internacionais (NRI)

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 12h57 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 12h42

A seleção visa agregar membros comprometidos com a internacionalização do ensino e dispostos a contribuir com iniciativas que fortaleçam a posição do IFES no cenário internacional.

A Coordenação do Núcleo de Relações Internacionais (NRI) do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) - Campus Guarapari abriu a oportunidade para ocupação de vagas para membros do núcleo. As vagas, abertas para servidores e/ou alunos do Ifes Campus Guarapari, têm o intuito de fortalecer os laços internacionais do campus e proporcionar oportunidades de colaboração e intercâmbio acadêmico.

Acesse o Edital 01/2024 - Processo seletivo de oferta de vagas no Núcleo de Relações Internacionais para servidore e alunos do Ifes Guarapari (formato .pdf, 163kB)

Formulário de inscrição - de 23 a 29 de fevereiro de 2024 (abre em nova janela)

Resultado final inscrições do Edital 01/2024 (formato .pdf, 158kB)

Ao todo, foram disponibilizadas uma (1) vaga para servidores e duas (2) vagas para alunos do campus. Ao final do processo, os candidatos selecionados receberão um comunicado através do e-mail nri.gua@ifes.edu.br a respeito de informações sobre o início das atividades e demais procedimentos.

Todas as informações serão divulgadas na página do Núcelo: https://guarapari.ifes.edu.br/index.php/nucleos-e-comissoes/nri, respeitando o cronograma do edital.