Página inicial > Notícias > Centro de Línguas > Centro de Línguas: Abertas as inscrições para 44 vagas em cursos de Leitura e Conversação em Inglês

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h09 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 09h08

Os cursos são gratuitos e oferecidos exclusivamente para alunos do IFES Campus Guarapari

PÁGINA DO EDITAL 01/2024 - Vagas para alunos Ifes

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Guarapari está com inscrições abertas para dois cursos de língua inglesa: Leitura e Interpretação de Textos em Língua Portuguesa e Inglesa e Conversação 1 (nível C1). Desta vez, os cursos são voltados somente para alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, concomitantes, subsequentes, graduação e pós-graduação do Ifes Campus Guarapari.

O curso Leitura e Interpretação de Textos em Língua Portuguesa e Inglesa é ideal para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de compreensão de textos escritos em inglês e português. É um curso para todos os níveis. Já o curso Conversação 1 (nível C1) é direcionado a quem busca melhorar sua fluência oral na língua inglesa. O nível C1 corresponde ao Intermediário/Avançado.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro de 2024 e podem ser feitas através do link

https://forms.gle/UuKSeGekJjdernwU7 (abre em nova janela)

As aulas serão realizadas no próprio campus, nos seguintes dias e horários:

- Curso Leitura e Interpretação de Textos em Língua Portuguesa e Inglesa: Terça-feira, das 08:00 às 12:00 (Matutino): 22 Vagas.

- Curso Conversação 1: Quarta-feira, das 12:30 às 14:30 (Vespertino): 22 Vagas.

Dúvidas e outras informações, favor entrar em contato com o Centro de Línguas através do e-mail idiomas.gua@ifes.edu.br

registrado em: ,