Página inicial > Notícias > Ifes participa de mobilização pela paz

Ifes participa de mobilização pela paz

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 15h42 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 15h45

As instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica se unem, nesta sexta-feira (28/4), para sensibilizar a comunidade acadêmica em prol de um ambiente escolar de paz. A data foi escolhida por ser o Dia Mundial da Educação e a proposta é que servidores, terceirizados e estudantes possam dialogar e refletir sobre a construção de espaços mais plurais de aceitação, respeito e conhecimento.

A atividade no campus Guarapari acontecerá em dois turnos: às 10h e às 16h, na entrada do campus.

#IfesPelaPaz #BrasilUnidoPelaPaz#EscolaSegura#RedePelaPaz

Outras informações no site da Conif: Rede Federal faz mobilização nacional pela cultura de paz nas escolas (abre em nova janela)