Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > DPPGE promove conversa sobre CEP e projetos de pesquisas com seres humanos
Início do conteúdo da página

DPPGE promove conversa sobre CEP e projetos de pesquisas com seres humanos

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 11h54 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 13h32

A convite da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE) do Campus Guarapari, o coordenador do Comitê de Ética em pesquisa (CEP) do Ifes, prof. Alexandre Krüger, esteve no Auditório na última segunda-feira (13 de março). Além de falar sobre a dinâmica de atividades do comitê e orientações sobre como cadastrar projetos que envolvam pesquisas com seres humanos na Plataforma Brasil, o professor respondeu a perguntas e concedeu a apresentação realilzada para posterior consulta da comunidade acadêmica.

 

Confira a apresentação sobre CEP e Plataforma Brasil (formato *.pdf) (abre em nova janela).

 

O encontro contou com a participação do diretor da DPPGE, prof. Adriano Mesquita, da integrante da CEP e psicóloga do campus, Taís Diniz, de docentes de cursos de graduação, técnico-administrativos interessados no assunto e estudantes.

Outras informações no link https://www.ifes.edu.br/conselhos-comissoes/comite-de-etica-em-pesquisa-do-ifes

 

Foto dos participantes  no Auditório ouvindo as orientações do coordenador do Comitê de Ética em Pesquisas (CEP) do IFES (que aparece de costas, no lado esquerdo da imagem).

Imagem mostra algusn participantes sentados e, ao centro, o projetor de slides do Auditório com a apresentação do coordenador do Comitê de Ética em Pesquisas do Ifes

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página