Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ações programadas para o Dia Internacional da Mulher (8 de março)
Início do conteúdo da página

Ações programadas para o Dia Internacional da Mulher (8 de março)

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 10h20 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 12h01

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, na próxima quarta-feira, 8 de março, o campus Guarapari pretende criar um painel com fotos de alunas, servidoras e colaboradoras. As mulheres que quiserem participar devem trazer uma foto pessoal impressa de tamanho máximo 13cm x18cm, e fixá-la com tachinhas no Mural do Nac, que fica entre o corredor que liga os blocos A e B. Pode ser foto individual ou em grupo (de mulheres do Ifes).

A montagem do painel está prevista para os dias 6 e 7 de março. A divulgação do resultado final será feita no próprio Dia da Mulher, via redes sociais.

 

 A foto abaixo mostra o resultado do mural colaborativo "As mulheres do Ifes campus Guarapari":

Painel de camurça com flores, pequenos cartazes com dizeres "se valorizam", "se apoiam", "arrasam" e diversas fotos de mulheres do campus Guapari, tanto pessoais quanto em grupo.

 

 

 

Caeel promove o "1º Mulheres na Engenharia"

 

Cartaz de divulgação do evento 1º Mulheres na Engenharia

 

 

Também no dia 8 de março, no Auditório do campus, o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (Caeel) realizará o evento "1º Mulheres na Engenharia".  Com o objetivo de valorizar as profissionais da área e promover troca de experiências, estão programadas palestras com engenheiras nos três turnos (Matutino, Vespertino e Noturno) e minicursos. 

O encontro é aberto para a comunidade, mas é necessário efetuar inscrições pelo link que está disponível no perfil do Instagram do Centro Acadêmico: @caeelguarapari.

 

 A cobertura do evento estará disponível no Instagram do campus: @ifesguarapari.

registrado em:
Fim do conteúdo da página