Página inicial > Notícias > Rematrícula de estudantes de graduação do campus Guarapari vai até o dia 10 de fevereiro

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 12h20 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 12h25

Estudantes dos cursos superiores de Administração, Engenharia Elétrica e Ciências da Natureza devem fazer a rematrícula para o próximo semestre através do sistema acadêmico. O período desta 1ª fase das rematrículas começou em 09 de janeiro e vai até o dia 10 de fevereiro de 2023. As aulas começam no dia 15 de fevereiro, conforme calendário acadêmico aprovado.

Em caso de dúvidas e outras informações, procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA).

E-mail: cra.gua@ifes.edu.br
Horário de funcionamento no mês de janeiro: de 7h às 13h