Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Exposição e concurso de fotos agitam a Semana do Servidor do campus Guarapari
Início do conteúdo da página

Exposição e concurso de fotos agitam a Semana do Servidor do campus Guarapari

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 15h44 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h56

Em comemoraçao ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o IFES está promovendo diversas atividades para seus servidores ao longo desta semana. No campus Guarapari, além da participação na palestra virtual sobre comunicação no ambiente de trabalho, promovida pela Reitoria para todos os campi, a programação contou, até o momento, com conversa sobre previdência, oficina de forró, aula de yoga e almoço coletivo "Junta Prato".

Com foco em imagens que valorizem o espírito de equipe e a importância do trabalho dos servidores, nesta quarta-feira, foi aberta a exposiçao Tô no Ifes, com a disponibilização de imagens do acervo registradas desde o início do campus. Acontece, simultaneamente, a exibiçao das fotos concorrentes do I Concurso de fotos Meu olhar no IFES, que foram captadas através do olhar individual dos servidores participantes em relação aos espaços e aos detalhes que compõem o instituto e o dia a dia de trabalho. Ambas as exposições podem ser conferidas até amanhã, às 16h, no Auditório.

Finalizando a Semana do Servidor do campus Guarapari, amanhã, às 10h, haverá um passeio guiado pelo campus, com informações históricas e plantio de mudas. À tarde, o encerramento do evento contará com a divulgação do resultado do concurso de fotos e um coffee break colaborativo.

 SS To no IFES

 

SS To no IFES fotosSS Meu olhar no Ifes exposio

registrado em:
Fim do conteúdo da página