Página inicial > Notícias > Apoio a estudantes do 1º e 3º anos do Curso Técnico Integrado no projeto "Em frente!"

Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 16h10 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 18h04

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, através do setor de Psicologia, está ofertando um projeto para atendimento aos alunos de 1º e 3º anos do Curso Técnico Integrado do Campus Guarapari: Em Frente!

O Projeto tem como objetivo ofertar um espaço de escuta e trocas sobre os sentimentos, assim como compartilhar recursos e estratégias para promover saúde mental.

Será coordenado e executado pela Psicóloga do Campus Guarapari, Taís Poncio Pacheco Diniz.

Serão realizados 7 encontros em grupo no período vespertino, horário de 14:30h às 16:00h, com frequência semanal. O primeiro encontro acontecerá no dia 08 de setembro de 2022.

Os alunos interessados podem comparecer à CAM para solicitar a ficha de inscrição e o formulário para autorização dos pais (para os menores de 18 anos).

Contato: tais.diniz@ifes.edu.br

3261 9947 (telefone e whatsapp institucional)

2022 Em frente CAM