Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Participe do Grupo de Estudos e Ciclo de Seminários sobre as Temáticas Étnico-raciais no Brasil Contemporâneo - NEABI
Início do conteúdo da página

Participe do Grupo de Estudos e Ciclo de Seminários sobre as Temáticas Étnico-raciais no Brasil Contemporâneo - NEABI

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 09h44 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 13h02

O Neabi do Campus Guarapari convida a todos a se inscreverem para participarem do Projeto de Ensino intitulado "Neabi 2022: Grupo de Estudos e Ciclo de Seminários sobre as Temáticas Étnico-raciais no Brasil Contemporâneo."

Esse projeto pretende organizar um grupo de estudos composto por servidores e discentes com o intuito de se discutir amplamente e de forma crítica as temáticas étnico-raciais, chamando a atenção para os impasses e possibilidades de transformações no tratamento dessas questões na atualidade.

Esse grupo de estudos também será responsável pela realização de atividades voltadas para toda a comunidade escolar com o intuito de provocar momentos de aprendizagem e reflexão que culminem no aprofundamento e na compreensão das relações étnico-raciais contemporâneas.

Os encontros do grupo de estudo ocorrerão no turno vespertino, horários a definir, podendo acontecer na modalidade presencial ou por webconferência. Foram disponibilizadas 5 vagas para os discentes e em caso de número maior de inscritos, o critério de seleção para o preenchimento das vagas será a média aritmética das notas finais das disciplinas de História, Geografia e Sociologia obtidas no último ano letivo.

As inscrições serão realizadas até o dia 01 de julho às 23:55 h, através do preenchimento do formulário abaixo . O resultado final será divulgado até o dia 06 de julho.

Para se inscrever clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página