Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Parceria Ifes Guarapari e Cisco Brasil promove: Programa CiberEducação
Início do conteúdo da página

Parceria Ifes Guarapari e Cisco Brasil promove: Programa CiberEducação

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 17h41 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 17h43

O Programa CiberEducação Cisco Brasil combina esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad). O objetivo é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é a Maratona CiberEducação Cisco Brasil, um treinamento que visa estimular e capacitar alunos no curso exploratório NetAcad "Fundamentos em Cibersegurança". Os alunos que passarem por essa fase, além de receber um certificado e um distintivo digital, estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

No Ifes Guarapari, as inscrições já podem ser realizadas pelo link abaixo:

https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-1097871

Este curso abrange conhecimentos essenciais para todos os domínios de cibersegurança, segurança de informações, segurança de sistemas, segurança de rede, ética e leis e técnicas de defesa e mitigação usadas na proteção de empresas.

Mais informações no site:

https://www.cisco.com/c/m/pt_br/brasil-digital-e-inclusivo/cibereducacao.html

registrado em:
Fim do conteúdo da página