Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Perfil @ifesguarapari é mais um canal de comunicação do Instituto nas redes sociais, que conta também com o Facebook.
Início do conteúdo da página

Perfil @ifesguarapari é mais um canal de comunicação do Instituto nas redes sociais, que conta também com o Facebook.

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 09h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 09h02

instagram banner 750x425

O Ifes campus Guarapari inaugurou seu perfil no Instagram: o @ifesguarapari. A rede social – que pode ser acessada pelo https://instagram.com/ifesguarapari ou buscando o nome no aplicativo para celular – é mais um canal de comunicação do Instituto, que tem o objetivo de informar e estreitar relações com a comunidade acadêmica.


O perfil no Instagram soma-se à presença do campus no Facebook. Para saber mais, siga os perfis nas redes sociais:


Facebook: @ifesguarapari Instagram: @ifesguarapari


Como o Instagram é uma rede social baseada prioritariamente em conteúdo visual, as informações são divulgadas do modo mais resumido possível. Por isso, ressaltamos que, para tirar dúvidas ou obter informações detalhadas sobre as postagens, deve-se acessar o site institucional https://guarapari.ifes.edu.br/ ou entrar em contato com o setor responsável por e-mail ou telefone (https://guarapari.ifes.edu.br/index.php/contato).


O Instagram é uma rede de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários aplicar filtros digitais e divulgar as imagens simultaneamente em diversos perfis, além do original. Pesquisas apontam que o Instagram é a rede preferida do público jovem. A maioria dos usuários tem até 25 anos de idade, de acordo com uma sondagem realizada pelo Global Web Index.

registrado em:
Fim do conteúdo da página