Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realizará reunião com estudantes sobre o retorno às atividades presenciais

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 13h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 21h59

Para orientar e esclarecer dúvidas acerca do retorno presencial, a Diretoria de Ensino convida toda a comunidade acadêmica - estudantes, pais e responsáveis, do Ifes Campus Guarapari, para participar de uma reunião on-line.

Não será necessário que os estudantes acessem a plataforma de webconferência do Ifes. Para participar da reunião basta acessar a página do campus Guarapari no Youtube. A Transmissão será realizada ao vivo e os estudantes poderão fazer perguntas pelo chat da respectiva rede social. Após o término da reunião, a gravação ficará disponível nas redes sociais para futuras consultas.

A reunião ocorrerá na seguinte data e horário:

Webconferência
Data: 04/10/21 (segunda-feira)
Horário: 19h
Convocados: Estudantes devidamente matriculados em todos os cursos do Ifes Campus Guarapari
No nosso canal do Youtube neste link aqui.

Os docentes e técnicos administrativos também participarão da Webconferência através da transmissão pelo Youtube. A Sala de webconferência ficará acessível apenas aos servidores que foram convidados para colaborarem com a reunião.

No momento da reunião será encaminhado um link para a confirmação de presença.

Contamos com sua presença!

Fonte: Direção de Ensino - Coordenadoria de Gestão Pedagógica – CGP