Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Edital DPPGE/Guarapari 03/2021

Abertas as inscrições para Edital DPPGE/Guarapari 03/2021

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 16h44 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 17h38

De 17 de agosto a 03 de setembro de 2021 estão abertas as inscrições para o edital DPPGE/GUA 03/2021, cujo objetivo é selecionar parceiros para apoiar o evento de extensão VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. Acesse o edital e o formulário de inscrição aqui.

O evento intitulado Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE), que está em sua sétima edição, tem o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade do ensino nos cursos ofertados pelo Ifes - campus Guarapari, pelas escolas públicas e privadas ― em particular deste município. Para isso, busca incentivar práticas pedagógicas inovadoras que fortaleçam tanto o protagonismo estudantil, como é o caso da metodologia de ensino por pesquisa, quanto a tríade ensino, pesquisa e extensão.

Além disso, tal proposta pretende publicizar os trabalhos desenvolvidos dentro desta instituição de ensino, incentivar a participação de alunos e do público externo nas atividades ligadas aos projetos, programas e ações realizadas pelo campus, bem como ampliar a rede de parceiros do Ifes - campus Guarapari.

Conheça outros editais da Jepe 2021, clicando aqui

Inscrições encerradas! Não houve inscritos. Em breve a JEPE vai divulgar um novo edital. Aguardem...