Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > 1º Concurso de Arte para criação da identidade visual da VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JEPE 2021
Início do conteúdo da página

1º Concurso de Arte para criação da identidade visual da VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JEPE 2021

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h50 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 18h52

De 16 a 31 de agosto de 2021 estão abertas as inscrições para o 1° Concurso de Arte para criação da identidade visual da VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JEPE 2021 do campus Guarapari. Acesse o regulamento e o formulário de cadastro do concurso aqui.

O concurso da arte para criação da identidade visual da VII JEPE visa selecionar o desenho (trabalho de arte) que será utilizado como base para a criação da identidade visual da JEPE 2021. Para isto, as artes submetidas serão expostas no endereço eletrônico do portal do Ifes - campus Guarapari (<www.guarapari.ifes.edu.br>), onde toda a comunidade acadêmica poderá eleger a arte vencedora.

A arte vencedora constituirá a marca (identidade visual) da JEPE 2021 a ser utilizada nos documentos impressos e eletrônicos, mídias em geral, redes sociais, portais eletrônicos, materiais gráficos, entre outros.
​​​
O objetivo desta ação é estimular a criação artística original, inspirada no concurso da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2021), organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, cujo tema foi “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

 

Conheça outros editais da Jepe 2021, clicando aqui

Inscrições encerradas! Não houve inscritos. Em breve a JEPE vai divulgar um novo edital. Aguardem...

registrado em:
Fim do conteúdo da página