Página inicial > Notícias > Ifes Guarapari em parceria com Semed tem sete estudantes entre os mais bem colocados do estado na Olimpíada de Inglês 2020

Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 17h52 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 17h52

O Ifes Guarapari em parceria com a Semed tem sete estudantes dos cursos de Inglês do Projeto de Extensão de Idiomas entre os dez mais bem colocados do estado na Olimpíada de Inglês 2020 no nível Fundamental Iniciante, Intermediário e Avançado.

A Olimpíada de Inglês 2020 é um concurso cultural nacional organizado pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com a ChatClass, e aconteceu entre 1 e 31 de outubro pelo WhatsApp, com atividades diárias durante todo o mês. Puderam participar do evento professores e estudantes de escolas públicas e privadas do Ensino Fundamental, Médio e Cursos de Idiomas.

Confira os estudantes que estão entre os dez melhores no estado:

Nível Fundamental Iniciante
6º lugar – Nicoly Bubach Maioli – Escola Cândida Soares Machado
10º lugar – Ricardo Cerqueira Passos – Escola Presidente Costa e Silva

Nível Fundamental Intermediário
6º lugar – Mateus Barbosa Ferreira – Escola Municipal Ignez Massas Cola

Nível Fundamental Avançado
2º lugar – Isabel Rempel – Escola Municipal Ignez Massas Cola
5º lugar – Erick Aguiar Dias – Escola Municipal Ignez Massas Cola
6º lugar – Catarina Carvalho Furtado da Silva – Escola Municipal Ignez Massas Cola
7º lugar – Jullya Rodrigues Lacerda – Escola Municipal Ignez Massas Cola

Agradecemos toda a equipe do Ifes Guarapari, das escolas envolvidas e da Semed, e principalmente as professoras de Inglês, Camila Pires e Márcia Dias, que acompanharam os alunos durante todo o processo. Em especial, parabenizamos a professora Camila Pires, responsável pelas turmas dos alunos finalistas.

Acesse mais informações sobre o resultado completo das Olimpíadas de Inglês 2020.