Página inicial > Notícias > Participe da VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Participe da VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 08h47 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 12h34

A  VI Jornada de Iniciação Científica do Ifes - campus Guarapari é promovida anualmente pela Diretoria de Pós Graduação e Extensão com apoio de servidores e entidades.

A jornada tem como objetivo proporcionar um intercâmbio produtivo entre a comunidade, pesquisadores, servidores e alunos dos cursos de ensino profissionalizante, de graduação e pós-graduação, expondo e discutindo trabalhos científicos e tecnológicos desenvolvidos no campus Guarapari.

Este ano a VI JEPE conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

Nos dias dias 22 e 23 de outubro iniciaremos a Pré-JEPE.  Na Pré-JEPE, os alunos poderão assistir remotamente aos vídeos elaborados pelos alunos de iniciação científica, explicando os seus planos de trabalho que tiveram início em agosto de 2020. Além disso, poderão assistir ao curso "Comunicação Assertiva" ofertado pela Tática Jr. Consultoria, Empresa Júnior do Curso de Administração do IFES campus Guarapari.

Já na JEPE, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de novembro, os estudantes contarão com a apresentação online dos trabalhos científicos desenvolvidos em todos os curso do campus, além de seminários e apresentação cultural.

A Pós-JEPE, sem data definida, será realizada quando do retorno das aula presenciais, onde serão realizados os circuitos de visitas técnicas do Ifes Portas Abertas, além de palestras presenciais com pesquisadores de renome nacional, cujos custos serão financiados com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq.

Acesse o site do evento, e veja a todas as apresentações e a programação da VI JEPE e não deixe de participar.

Para acesso aos documentos como modelo de resumo e modelo de apresentação acesse o site do evento clicando aqui.