Página inicial > Notícias > Resultado da chamada pública 01/2019

Resultado da chamada pública 01/2019

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 10h38 | Última atualização em Domingo, 05 de Novembro de 2023, 18h49

slider edital 2019 01 chamada publica

O Campus Guarapari do Ifes lança Chamada Pública para viabilizar a I Semana de Engenharia Elétrica do Ifes – Campus Guarapari, que é um evento destinado a todos os estudantes e entusiastas da área tecnológica.

A programação distribuirá durante os três dias de evento atividades como: palestras e minicursos. Dessa forma, espera-se aumentar a interação do Ifes com a comunidade local e profissionais da área, além de proporcionar maior visibilidade ao Instituto como entidade geradora e difusora de conhecimento tecnológico. A empresa ou profissional liberal que quiser patrocinar o evento deve seguir as instruções do Edital (link logo abaixo), em que constam todos os detalhes sobre as formas de anúncio dos patrocinadores.

Atenção às inscrições até dia 06 de novembro de 2019.

Clique aqui ver o edital.

Para ver o resultado da chamada públca clique aqui.