Página inicial > Notícias > Comunicado Tradulab

Comunicado Tradulab

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 16h49 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 12h09
Comunicamos a todos que o TRADULAB - Laboratório de Tradução, Versão e Revisão de Textos em Língua Inglesa está organizando a finalização de suas atividades do semestre letivo 2019/2. Os últimos trabalhos, que já estavam aguardando colaboradores, foram distribuídos até a data de 24/09/19, o que significa um comprometimento de prazos a serem cumpridos até o final do semestre letivo, na terceira semana de dezembro. Desta forma, não receberemos mais trabalhos para este semestre, pois o TRADULAB entrará em recesso, conforme calendário escolar. Não podemos comprometer o semestre letivo de nossos colaboradores, os alunos do IFES, Campus Guarapari.

Retornaremos as atividades de recebimento e distribuição de tarefas no início do semestre 2020/1, em fevereiro de 2020.
Os trabalhos que já haviam sido encomendados anteriormente, neste semestre, serão todos entregues dentro de seus respectivos prazos, já informados aos autores. Aqueles que, por ventura, ainda procurarem por nossos serviços, poderão compor lista de espera para o próximo semestre, caso possam aguardar.