Página inicial > Notícias > Concurso de desenhos escolherá os desenhos/pinturas que serão expostos nas áreas comuns do Ifes Campus Guarapari.

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 08h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 15h45

concurso de desenho e pintura

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão convida todos os estudantes do Campus Guarapari a participarem do "Concurso de Desenhos".

O concurso escolherá os desenhos/pinturas que serão expostos nas áreas comuns do Ifes Campus Guarapari, para ampliar as experiências artísticas no ambiente escolar, promover a linguagem artística a partir da experiência visual no campus e definir de forma democrática os desenhos/pinturas que serão expostos nas áreas comuns.

Para saber mais vejo o edital aqui.

Atualizado em 04/11/2019:

Até o momento serão disponibilizados no máximo dois espaços para a realização de intervenções artísticas no Campus Guarapari, por isso o resultado final divulgado consiste nos dois desenhos que receberam o maior número de votos da banca avaliadora.

Lembrando que os dois desenhos escolhidos ainda serão avaliados pela Assessoria de Comunicação do Ifes e poderão sofrer alterações. Além disso, todo o material necessário para a realização das intervenções artísticas é de inteira responsabilidade dos autores dos desenhos.

Em breve agendaremos uma reunião com os autores para discutir os detalhes da realização das intervenções artísticas.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão agradece imensamente a todos os inscritos e a banca avaliadora!

Desenhos Selecionados:

Desenho 1 - Autora Camilla Wiener (ADIG4V)
Desenho 4 - Autor Wedmin Paixão (ENEL 2/2019)"

Fonte : Assessoria de Comunicação - Campus Guarapari/Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão