Página inicial > Notícias > Participe do "I Seminário Científico de Inovação"

Participe do "I Seminário Científico de Inovação"

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 08h18 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 16h25

O "I Seminário Científico de Inovação" tem a proposta é de oferecer várias palestras sobre Empreendedorismo e Inovação, estimulando nos alunos a pesquisa e a aplicabilidade dos conceitos teóricos da Administração (planejamento, organização, direção, implementação, controle, avaliação), bem como promover o conhecimento científico aliado a prática da moderna gestão. Neste ensejo, os alunos encontrarão o seu lugar e o seu espaço para planejar o primeiro seminário temático do curso e farão a organização do evento, bem como a sua realização. Os professores do período auxiliarão no processo que deverá envolver o trabalho prático de todos os alunos.

Poderão participar os alunos de administração, professores e interessados em geral.
Haverá vagas para o público externo. Todos os alunos, professores e servidores técnicos administrativos do Ifes são convidados, pois os assuntos são relacionados ao Empreendedorismo e à Inovação.

Para isso basta fazer sua inscrição gratuitas através do link: semci2018.blogspot.com

De 7 às 8:30 haverá palestra no auditório do Ifes para todo o público presente. Após o intervalo, os participantes escolherão uma das quatro mesas redondas que acontecerão nas salas: 202, 204, 205 e 206.

Como as vagas são limitadas, a inscrição prévia é obrigatória.

Vários palestrantes vem contar sua experiência como empreendedores e o que fizeram para inovar no mercado.

O Seminário Científico é uma atividade organizada pelo primeiro período de bacharelado em Administração, do Ifes Campus Guarapari.

Informações: e-mail: siminifes2018@gmail.com Instagram: @empreendedorismoifes