Página inicial > Notícias > Campus Guarapari escolhe seus representantes para o Colégio Eleitoral do Conselho Superior

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 09h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 09h41

No dia 14.05.2018 foi realizada a consulta para escolha das chapas que representarão o Campus Guarapari nos Colégios Eleitorais do Conselho Superior.

Para o segmentos Discente e Técnico-Administrativo houve inscrição e homologação de uma chapa por segmento. Não houve inscrição de chapa para o segmento Docente.

O resultado da escolha foi homologado pela PORTARIA Nº 130-GDG - 2018 - Homologar o resultado final das eleições para representantes dos Colégios Eleitorais.

As chapas representantes de cada segmento serão convocadas para participar dos seus respectivos Colégios Eleitoriais no dia 30.05.2018.