Página inicial > Notícias > Escolha dos membros da Comissão Setorial de Avaliação Institucional - CSAI - do Campus Guarapari.

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 19h59 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 16h02

slider site eleicao csai

A Comissão Setorial de Avaliação Institucional (CSAI) do Campus Guarapari já começa a organizar os trabalhos para a autoavaliação institucional 2018.

No período de 19  a 23 de março, para alunos e servidores as incrições estão abertas.

A auto avaliação tem o objetivo de coletar dados através do questionário online, analisar os dados e produzir relatórios para que a gestão possa planejar melhorias acadêmicas nos cinco eixos pesquisados:

Planejamento e Avaliação Institucional
Desenvolvimento Institucional
Políticas Acadêmicas
Políticas de Gestão e Infraestrutura

Para ver o edital clique aqui.

Para ver os inscritos, clique aqui

Para ver o resultado preliminar da eleição ocorrida no dia 05/04, clique aqui.

As eleições acontecerão no dia 05/04/2018, lembrando que as eleições serão  feitas de forma online,  no horário de 8h às 20h.

Fonte : Equipe de comunicação do site Guarapari/Comissão CPA
Imagens : Equipe de comunicação do site Guarapari/ACS