Página inicial > Notícias > Professor do campus Guarapari realiza pesquisa sobre o perfil de alunos/atletas para participação em eventos esportivos em 2018.

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 12h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 12h25

O professor de Educação Física do campus Guarapari, Gilberto Cabral de Mendonça, realiza pesquisa para levantamento dos alunos interessados em representar o campus em eventos esportivos durante o ano de 2018.

Para participar do processo de seleção os alunos precisam ter no máximo 19 anos (nascidos a partir de 1999) e, estarem devidamente matriculados no campus Guarapari, frequentando os cursos regulares (Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitante e Graduação). A partir do levantamento, o professor analisará, junto à direção da escola, a possibilidade da participação, considerando o nível de competitividade do evento.

Modalidades disponíveis para seleção no campus Guarapari (masculino e feminino):

1. JUDÔ (é necessário no mínimo faixa azul para o feminino e faixa amarela para o masculino).

2. NATAÇÃO: (alunos que já sabem nadar e participaram de alguma competição).

3. ATLETISMO (alunos que já participaram de alguma competição em provas de corridas, saltos, arremessos e lançamentos).

4. TÊNIS DE MESA (alunos que já participaram de alguma competição com bons resultados).

5. XADREZ (alunos que já participaram de alguma competição com bons resultados).

6. VÔLEI DE PRAIA (alunos que já participaram de alguma competição com bons resultados).

Os alunos interessados, devem entrar em contato com o Prof. Gilberto Cabral de Mendonça até o dia 30/11/2017.