Página inicial > Notícias > Participe do evento: "Doenças Psicológicas Contemporâneas: um debate sobre o bem estar do trabalhador"

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 08h12 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 08h21
banner doencas psicologicas
O Ifes - campus Guarapari, convida a toda comunidade acadêmica para um evento que será realizado pelos alunos do 3º período do curso técnico concomitante em Administração com o tema: "Doenças Psicológicas Contemporâneas: um debate sobre o bem estar do trabalhador".

Este trabalho faz parte da metodologia de avaliação da disciplina Segurança, Meio Ambiente e Saúde, ministrada pela professora Msc. Carla Regina de Souza.

O evento está sendo planejado, organizado e executado pelos alunos.

Será realizado dia 4 de outubro de 19 às 22h no auditório do campus.

É voltado para alunos, servidores do campus e demais interessados.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por meio do Link :