Página inicial > Notícias > Convite para a palestra "Empregabilidade: construindo uma carreira sólida no mercado".

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 10h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h27
cra es convite 2017 29 09

Neste ano, o CRA - Conselho Regional de Administração, estará nos brindando com mais uma palestra imperdível, alusiva à data e a comemoração dos 52 anos de profissão regulamentada no país.
No dia 29 de setembro, segunda-feira, às 19:00, receberemos no Auditório do Ifes - Campus Guarapari, a palestra "Empregabilidade: construindo uma carreira sólida no mercado".

O convite é extensivo a alunos, professores, servidores e comunidade em geral. Quem tiver interesse em participar, pedimos que se inscrevam no link clicando aqui, pois as vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

É necessário que os alunos e demais participantes se inscrevam para controle de vagas e posterior recebimento do certificado. No dia do evento haverá controle da lista de inscritos. É através do e-mail que os certificados serão retirados posteriormente.

A previsão de liberação dos certificados é a primeira quinzena de outubro. Informaremos à IES no dia em que forem liberados.

Ainda gostaria de lembrar que este mesmo convite será enviado aos profissionais registrados no CRA-ES que residem na Região, para que também possam participar.

Esperamos por vocês. Compartilhem e participem!

Não se esqueça de se inscrever clicando aqui.