Página inicial > Notícias > Campus Guarapari participará do Jifes, que começa no dia 14 de junho.

Campus Guarapari participará do Jifes, que começa no dia 14 de junho.

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2017, 10h27 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 10h27

slider site jifes 2017

Primeira etapa dos jogos acontece no Campus Vitória, com a disputa de seis modalidades.

Começam no dia 14 de junho os Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes) de 2017. Este ano, serão duas etapas: a primeira no Campus Vitória, entre 14 e 18 de junho; e a segunda no Campus Itapina, de 22 a 25 de junho. Para Vitória, são esperados aproximadamente 800 estudantes, que participarão das disputas de atletismo, handebol, futsal, natação, voleibol e tênis de mesa. Em Itapina, a previsão é de receber cerca de 330 estudantes, que competirão nas modalidades de basquete, futebol e xadrez.

O campus Guarapari tem a terceira com maior delegação de todos. A nossa delegação é composta por aproximadamente 50 alunos na etapa de Vitória.

As primeiras delegações devem chegar ao Campus Vitória a partir das 14 horas do dia 14 de junho. O credenciamento começa às 16 horas. As disputas do handebol, do vôlei e do futsal já terão início nesse dia, com partidas a partir de 18 horas. Entretanto, a abertura oficial será apenas no dia 15, às 19 horas, nas quadras cobertas do campus.

Conforme o cronograma divulgado pela organização do Jifes, haverá partidas de vôlei, handebol e futsal em todos os dias do evento. As provas do atletismo serão realizadas em 16 e 17 de junho; as da natação, no dia 15 de junho; e as disputas do tênis de mesa, de 15 a 17 de junho.

Os alunos do campus Guarapari estarão no Jifes confraternizando, aprendendo e apresentando todo conhecimento adquirido aqui no nosso Campus nas modalidades de futsal masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, natação masculino e feminino além do tênis de mesa masculino.

As fotos e resultados das disputas serão divulgados página do Jifes no Facebook e também no site e Facebook do campus.

Fonte:ACS/CSO/JIFES
Imagem:ACS