Página inicial > Notícias > Comissão divulga resultado preliminar das eleições para diretor-geral do Campus Guarapari

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h47 | Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 09h31

Diretor Geral:

A Comissão Eleitoral Local  do campus Guarapari responsável pela organização do processo eleitoral para a escolha do cargo de Reitor do Ifes, e de Diretor-Geral, em conformidade com o previsto na Resolução do Conselho Superior nº 02/2017, divulga o resultado preliminar da apuração de votos para Diretor-geral do Campus de Guarapari, da eleição realizada no dia 01 de junho de 2017.

Os recursos deverão ser protocolados de acordo com as definições e prazos previstos pelo Conselho Superior, podendo-se utilizar o formulário sugerido no anexo IV da Resolução CS 02/2017.

Resultado preliminar:

apuracao guarapari

Reitor:

Acesse planilha on-line para ver informações atualizadas à medida que comissões eleitorais enviarem resultados nos campi.

O resultado da votação para reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em todos os campi está sendo atualizado em uma planilha on-line conforme as comissões eleitorais locais divulgam os mapas de votação de cada unidade. Para acessar, basta clicar no link abaixo. A votação em todo o Ifes foi encerrada às 21 horas desta quinta-feira (1º).

Acompanhe os resultados preliminares da votação para reitor.

A totalização dos votos para reitor também será transmitida ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube