Página inicial > Notícias > Último debate antes das eleições de diretor geral do campus Guarapari.

Último debate antes das eleições de diretor geral do campus Guarapari.

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 15h14 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2017, 16h23

debate 23 05

A Comissão Eleitoral Local, responsável pelo processo de consulta direta à comunidade para eleição de Diretor Geral e Reitor no Campus Guarapari, realizou na manhã desta terça feira, 23 de maio, no Auditório do campus, o último debate entre os candidatos Gibson Dall'Orto, Ricardo Toríbio e Marcelo Tedoldi que concorrem ao cargo de Diretor Geral para Gestão 2017/2021.

Com a presença da comunidade acadêmica, membros da comissão e dos três candidatos. O debate foi mediado pelo servidor Robson Linhares.

Como previsto, este debate também transcorreu em um clima de tranquilidade e cordialidade entre os candidatos. O debate seguiu as mesmas regras do debate anterior que podem ser vistas aqui neste link aqui.

Novamente foram abordados temas de relevância para a comunidade acadêmica em um clima de respeito, os quais engrandeceram as discussões pautadas de um modo esclarecedor e sem animosidades que pudessem comprometer a lisura e o caráter propositivo do evento.

O campus Guarapari passa por sua primeira eleição direta para escolha de seu Diretor Geral. O atual diretor geral do campus, Prof. Ronaldo Cruz, foi indicado em 2010 como diretor de implantação, ou seja, foi nomeado pelo Reitor Dênio Rebello, para dar início à construção do campus.

As eleições serão no dia 1 de junho, de 9h às 21h. Não deixe de votar. Sua participação é muito importante nesse processo de construção do Campus e do Ifes!

Segue link do nosso canal no youtube para ver os debates: https://www.youtube.com/channel/UCZuWH6KwslvxIWuZ-kVRhCw

Conheça as atribuições do reitor e dos diretores-gerais.

Conheças os planos de ação de cada candidato a diretor geral do campus:

Gibson Dall'Orto Muniz da Silva
Ricardo de Abreu Toribio
Marcelo Tedoldi Machado

Confira todos os arquivos do Campus Guarapari para as Eleições 2017.

Acesse a página de Eleições no Ifes e veja as informações por campus.