Página inicial > Notícias > Acompanhe todas notícias das eleições do Ifes 2017.

Acompanhe todas notícias das eleições do Ifes 2017.

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2017, 12h56 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 16h40

Votação para o cargo de diretor-geral acontece junto com a de reitor, em 1º de junho.

Dezessete campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) terão votação para escolha de diretor-geral no dia 1º de junho, junto com a votação para o cargo de reitor. Haverá eleição para a direção-geral em Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

O período de campanha eleitoral vai até 29 de maio. Conforme a Resolução do Conselho Superior nº 2/2017, deverá ser realizado um debate por turno de funcionamento do campus.

Os debates serão realizados em duas datas.

No dia 18/05/2017 em dois horários 1° debate: 16h às 18h (turno vespertino).
  2° debate: 19: às 21h (turno noturno).

No dia 23/05/2017 debate único  Debate único dàs 10:30h às 12:30h (turno matutino).

Confira a lista de candidatos a diretor-geral do campus Guarapari :

1. Gibson Dallorto Muniz da Silva
  2. Ricardo de Abreu Toribio
  3. Marcelo Tedoldi Machado

Confira todos os arquivos do Campus Guarapari para as Eleições 2017.

Acesse a página de Eleições no Ifes e veja as informações por campus.

Fonte:IFES/ACS/CSO