Página inicial > Notícias > Seleção de novos alunos para o LEDS

Seleção de novos alunos para o LEDS

Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 11h23 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 13h54
LedsSiteIfes

O LEDS - Laboratório de Educação em Desenvolvimento de Soluções - do Ifes Guarapari está abrindo vagas para novos alunos interessados em desenvolver projetos no programa.

Os alunos que quiserem entrar para o LEDS deverão realizar a inscrição no período de 23 de março a 31 de março de 2017, preenchendo o formulário disponível no link:

Podem se inscrever alunos de todos os cursos e períodos do Ifes Guarapari. A segunda etapa da seleção envolve entrevista com os alunos.

As entrevistas estão marcadas para o dia 07/04/2017 (horários a definir) e o resultado final será divulgado no dia 10/04/2017.

Um pouco sobre o LEDS: um ambiente multidisciplinar, movido a projetos, e que tem como pilares o tripé: ensino, pesquisa e extensão, criando aprendizados e inovações. Prezando pelo protagonismo dos alunos, o LEDS Guarapari já desenvolveu projetos como o aplicativo Fim da Picada, o controle de sirene gerenciado por Arduino, o site Ficologia e o mais recente aplicativo Aventura Matemática.

Para mais informações, acesse o site: http://leds.guarapari.ifes.edu.br/como-funciona

Texto : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari
Fonte : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari