Página inicial > Notícias > Resultado preliminar da análise de documentos dos inscritos na lista sai nesta sexta (24).

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 08h42 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 08h42

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou nesta quarta-feira (22) o quantitativo de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). A partir dessa relação, as vagas de cursos que não tiveram a lotação preenchida agora serão ofertadas para os estudantes da lista de espera.

Os candidatos inscritos na lista tiveram até a última quarta-feira (22) para apresentar a documentação de requerimento de matrícula. O resultado preliminar da análise de documentos sai na próxima sexta-feira (24), conforme o cronograma do edital. O prazo para apresentar recursos corre no dia 6 de março, e o resultado final e homologação de matrículas acontece no dia 7 de março.

Acesse a página do PS 17/2017 - Cursos Superiores e confira a lista de vagas remanescentes.