Página inicial > Notícias > Ifes divulga como ficará o funcionamento dos campi nos próximos dias

Ifes divulga como ficará o funcionamento dos campi nos próximos dias

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 11h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 11h14

Parte dos campi permanece com atividades suspensas.

As atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas em parte dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) nos próximos dias. A medida tem o objetivo de garantir a segurança de estudantes e servidores.

Quanto às matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Instituto irá definir um novo cronograma para realização das matrículas após a normalização da segurança pública no Espírito Santo. Os aprovados terão dois dias para efetuar a matrícula, em data a ser definida em novo cronograma.

Confira o funcionamento dos campi:

Funcionamento normal
Alegre
Centro-Serrano
Ibatiba
Montanha
Nova Venécia (as atividades serão encerradas às 17h50)
Venda Nova do Imigrante

Campi sem aulas mas com atividades administrativas
Aracruz
Barra de São Francisco

Atividades suspensas na sexta-feira (10) e no sábado (11)