Página inicial > Notícias > 5º Concurso de Poesias [Convite - Divulgação das campeãs]

5º Concurso de Poesias [Convite - Divulgação das campeãs]

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h34 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 20h14

A Coordenadoria de Biblioteca do campus Guarapari convida à toda comunidade para participar do evento de apresentação das poesias vencedoras do 5º Concurso de Poesias.

Segue programação:
- Abertura geral com breve histórico dos Concursos de Poesias do campus
- Vídeo de abertura "Um matuto Jussiê"
- Leitura de texto poético pelo professor Wallas G. Zoteli
- Declamação das poesias classificadas
- Divulgação das poesias campeãs de cada temática
- Conversa poética com o professor Rafael Lobo
- Momento de leitura de poesias (aberto aos servidores, familiares dos participantes e estagiários que tenham poesias e se disponham a apresentá-las)
- Encerramento
- Lanche comunitário

Data: 30 de setembro de 2016
Local: Auditório do
campus Guarapari
Horário: 14 horas

Os alunos, autores das poesias participantes, ganharão livros de poesias pela participação no Concurso e todas as pessoas que comparecerem ao evento, concorrerão a sorteios de livros.

Contamos com a presença de todos nesse momento de confraternização poética!!

Abaixo as 10 poesias classificadas (em ordem alfabética):

A falsa democracia - Autor(a): Michelle Fernandes Queiroz Zechner – Turma: 1º Ano Matutino – Curso: Técnico Integrado em Mecânica.

A natureza - Autor(a): Hrailison Manoel Fornaciari – Turma: 3º Período Noturno – Curso: Técnico Concomitante em Administração.

Ao café - Autor(a): Mayra Pereira Novais – Turma: 4º Período Noturno – Curso: Bacharelado em Administração.

Democracia? - Autor(a): Daniel Francisco Schimith Dam Piassi – Turma: 2º Ano Vespertino – Curso: Técnico Integrado em Mecânica.

Desgoverno - Autor(a):André Parreiras de Miranda FilhoTurma: 1º Período Matutino – Curso: Técnico Integrado em Administração.

Divertida vida sem rumo - Autor(a): Camilla Wierner de Assis – Turma: 1º Ano Matutino – Curso: Técnico Integrado em Administração.

Dúvidas ou será só incertezas? - Autor(a): Yago Jonas Chaves Rodrigues Bittencourt – Turma: 2º Período Noturno – Curso: Técnico Concomitante em Eletrotécnica.

Sabe aquela diversão... - Autor(a): Sarah Guimarães Cunha – Turma: 1º Ano Matutino – Curso: Técnico Integrado em Mecânica.

Simplesmente - Autor(a): Ayára Luzia Miranda – Turma: 3º Ano Matutino – Curso: Técnico Integrado em Administração.

Velhas artes - Autor(a): Ana Luiza Pereira Silva – Turma: 1º Ano Matutino – Curso: TécnicoIntegrado em Administração.

OBS.: Convidamos aos autores e seus familiares para prestigiarem este momento. Cada autor, caso queira, poderá declamar a sua poesia.

A Comissão parabeniza o empenho e a participação dos alunos!

A Comissão Julgadora