Página inicial > Notícias > Campus Guarapari é a única escola do município a classificar alunos para o OBA

Campus Guarapari é a única escola do município a classificar alunos para o OBA

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 10h30 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h51

alunos campus guarapari oba

Campus Guarapari é a única escola do município a classificar alunos para a pré-seleção das Olimpíadas Internacionais de 2017.

É com grande satisfação que o Campus Guarapari parabeniza a todos os alunos pré-selecionados para a etapa internacional, em especial os dois alunos desta renomada instituição:
Daniel Piassi, aluno do segundo ano do curso técnico em mecânica e Raquel Skinibna, aluna do segundo ano do curso de Administração, por essa vitória. Os alunos, juntamente com o aluno Leonardo Horta (também pré-selecionado), participam do projeto de observação celeste, em colaboração com a UFES. Este projeto é financiado com recursos da FAPES, que tem incentivado a formação científica dos alunos de ensino médio através do IC-Jr.

A lista completa dos alunos pré-Selecionados pode ser encontrada no link http://www.oba.org.br/sisglob/sisglob_arquivos/Carta%20da%20pre%20selecao%202017_v3.pdf