Página inicial > Notícias > 3ª Festa Multicultural do Ifes - Guarapari

3ª Festa Multicultural do Ifes - Guarapari

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 11h29 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h45

slide 3a festa multicultural

A 3ª Festa Multicultural do Ifes - Guarapari será na quadra do Sesc no dia 20/08/16 a partir das 18h.

Neste ano tem como tema "Cine Ifes: Luz, Câmera e Diversão". Todos os alunos do Integrado, concomitante e Graduação serão envolvidos. A 3ª festa Multicultural tem como objetivo desenvolver atividades de lazer e cultura no campus, fomentando a formação cidadã dos estudantes.

Não deixe de participar da 3ª Festa Multicultural do Ifes - Guarapari.

A entrada é feita através de convite que pode ser retirado a partir de 10/08 na Coordenadoria de Assuntos ao Ensino no segundo andar do bloco J. Simões mais 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

Na festa haverá uma Gincana Multicultural, onde os alunos têm como tarefas a apresentação de danças, desfiles, barracas caracterizadas e muito mais.

Haverá apresentações culturais e barraquinhas de comidas.

Participe!

Fonte : Assessoria de Comunicação/CGP