Página inicial > Notícias > Biblioteca apresenta exposições "Pássaros do cotidiano"

Biblioteca apresenta exposições "Pássaros do cotidiano"

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 00h00 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 10h54

passaros do cotidiano

A Biblioteca do Campus Guarapari do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promove em seu Espaço Cultural a exposição: “Pássaros do Cotidiano”, da aluna Vanessa Cristina Vieira da Costa da Silva , do curso bacharelado em Administração. São 10 fotos 20X25 de pássaros fotografados em seu habitat nas cidades do Espírito Santo e de Minas Gerais.

A exposição terá início em 01/08/2016 e poderá ser visitada até o dia 31/10/2016, nos horários de funcionamento da Biblioteca das 8 h às 21 h.

O projeto de extensão Exposição de Produções Artísticas tem como objetivo dar visibilidade aos talentos artísticos de alunos, servidores ou profissionais da área, possibilitando aos usuários da Biblioteca o contato direto com várias vertentes artísticas.

Texto : Assessoria de Comunicação/CBI
Fotos : Assessoria de Comunicação/CBI