Página inicial > Notícias > Comissão eleitoral do campus Guarapari divulga informativo para eleição de coordenador do curso de Administração.

Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2016, 09h15 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 13h55

campus guarapari fachada

A comissão eleitoral divulga informativo para eleição de coordenador do curso de Administração.

Poderão se candidatar, os professores efetivos em regime de trabalho de 40h ou de dedicação exclusiva que estejam lotados na correspondente coordenadoria.

O processo eleitoral para escolha do Coordenador de Curso pode e deve envolver a participação de todos os alunos, técnicos administrativos e professores lotados na coordenadoria.

O processo de votação será no dia 08 de junho de 2016 de 10h30m às 13h30m e de 14h30m às 21h, na sala 303 do Campus Guarapari.

Para maiores informações clique aqui.