Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para os Cursos de Idiomas do IFES - 2016/1

Abertas as inscrições para os Cursos de Idiomas do IFES - 2016/1

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 04h02 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 15h08

Curso Idiomas

Vai começar as inscrições para o processo seletivo do curso de idiomas do Ifes campus Guarapari.

Neste semestre ofertaremos 44 vagas para o curso de Língua Inglesa.

Dessas vagas, 36 serão destinadas a alunos de qualquer curso ofertado pelo IFES campus Guarapari e 8 vagas para servidores do IFES campus Guarapari.

Os interessados em concorrer a uma das vagas mencionadas deverão realizar a inscrição no período de 29 de fevereiro a 03 de março de 2016.

A divulgação do resultado final será no dia 10 de março de 2016 nos murais da escola.

Para se inscrever e ter maiores informações, favor ler o edital neste link.

Texto : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari/Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão
Fonte : Assessoria de Comunicação - campus Guarapari/Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão