Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidores participam de curso de capacitação
Início do conteúdo da página

Servidores participam de curso de capacitação

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 01h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h02

Capacitação Servidores

Visando melhorar o desenvolvimento de servidores e equipes, a Direção Geral, realizou uma capacitação para todos os coordenadores da parte Administrativa do Campus Guarapari.

Os coordenadores participaram do curso de "Liderança Coach" que foi ministrado na modalidade “in company” pela empresa “JVL ARCHANJO”.

A realização das capacitações dentro da instituição, os chamados treinamentos in company, são vantajosos para o Instituto, pois além de permitir a participação de mais servidores, têm um investimento menor.

Objetivo do curso foi para que os coordenadores pudessem adquirir técnicas de coaching para desenvolver a si mesmo e suas equipes.

O curso foi realizado em 3 encontros (14, 20 e 26/10) no auditório do Campus Guarapari, conduzido pela Coach Juliana Archanjo.

“O curso foi muito proveitoso, pois ocasionou oportunidade de gerar mudanças internas e que certamente refletirão no desenvolvimento individual e das equipes do Campus Guarapari”, destaca a servidora Jeisa Costa que participou do curso.

 

{gallery}2015/10/capacitacao-servidores{/gallery}

Texto : Assessoria de Comunicação Guarapari
Fonte : Assessoria de Comunicação Guarapari
Imagens: Assessoria de Comunicação Guarapari

registrado em:
Fim do conteúdo da página