Página inicial > Notícias > Alunos de Administração do campus Guarapari marcam presença no "Tour da Bel"

Alunos de Administração do campus Guarapari marcam presença no "Tour da Bel"

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 02h14 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 11h55

Alunos de Administração do campus Guarapari marcam presença no "Tour da Bel"

A menina do Vale realizou ontem, dia 14 de outubro, no Centro de Convenções de Vila Velha, mais uma palestra do "Tour da Bel". A empreendedora, que encanta milhões de pessoas, com suas ideias inovadoras veio ao Espírito Santo falar para mais de 1.000 pessoas, nesta quarta a noite e contou com uma plateia entusiasmada com as dicas para tornar-se uma melhor versão de si mesmo.

A ideia de ir à palestra foi da aluna de primeiro período do curso técnico de Administração, Thamires Mendes, que ao ler o livro solicitado pela disciplina de Empreendedorismo, "A menina do Vale", encantou-se com as ideias e as possibilidades que se abrem para quem tem a motivação de empreender e compartilhou com todos o seu entusiasmo para conhecer de perto uma das "100 Pessoas Mais Influentes do Brasil".

Os alunos dos cursos técnicos em Administração e Bacharelado em Administração do campus Guarapari foram acompanhados pelas professoras Andrea Quadros e Fabíola Martins e gostaram muito da palestra da Bel Pesce. "Novas ideias podem despertar o potencial empreendedor que mora dentro de cada um de nós. Foi muito legal poder assistir a palestra da Bel com a caneta na mão e a certeza de que estamos trabalhando o empreendedorismo de modo inspirador com nossos alunos", comenta a professora de Introdução ao Empreendedorismo, Andrea Quadros.

Bel Pesce continua seu Tour pelo Brasil, mas certamente plantou boas sementes por aqui. A empreendedora disponibiliza na sua página oficial vários livros para download que vale a pena conferir: http://belpesce.com.br/

{gallery}2015/10/guarapari-bel-pesce{/gallery}

Texto : Assessoria de Comunicação Guarapari