Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari são aprovados na 1ª fase do processo seletivo do estaleiro Jurong

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 12h46 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h04

Os alunos Gary Moura da Silva, Maycon Buback e Tainara Baptista da Cruz, alunos egressos dos cursos de Eletromecânica e Eletrotécnica do nosso campus, foram aprovados no processo seletivo do Estaleiro Jurong.

Esses alunos fizeram parte de uma turma especial, criada pelo Curso de Idiomas do nosso campus, para preparar estudantes egressos para participarem das provas desse processo seletivo, que são compostas, basicamente, de testes de Língua Inglesa, compreendendo as habilidades de leitura, escrita, audição e fala desse idioma.

Os alunos da turma de Inglês – Jurong iniciaram seus trabalhos no mês de março, sob a regência da Profª Camila Pires, professora da SEMED/PMG (nossa parceira no projeto), e foram até o mês de agosto estudando com afinco o idioma inglês; por isso percebemos tal resultado: de uma turma composta de 6 estudantes, 3 foram aprovados para a próxima etapa.

No dia 03 de setembro, os alunos aprovados participarão da 2ª fase, quando deverão comprovar sua fluência na Língua Inglesa.

Parabéns aos aprovados e estamos torcendo por vocês!